domingo, 17 de junho de 2012

Dúvidas e/ou certezas.

As pessoas nascem e morrem a todo instante.
vive o teu intrínseco, a essência dessa mentira.
encontra nela a tua verdade.
ostenta tua felicidade nisso,
nessa verdade que te faz sobreviver
nessa mentira que nos faz viver.
não sei, também, até onde vai a minha verdade, nem minha maldade.
não consigo assim encontrar-te alma, encontrar-te amor, encontrar-te vida.
e tu também não sabe o quê, nem quem tu és, do mesmo jeito que eu não sei,
mas se for pra ser contigo eu aceito.
volta à tua infância, volta a ter inocência.
continua sendo tu, quem tu eras...
olha pra que tu te tornaste e vê se não te envaidece.
não seja polida, que sejas crua,que sejas nua, que sejas tu.
tira essa ferrugem da tua cara e do teu semblante
Porque tu sabes que as pessoas nascem e morrem a todo instante.
sabes também que a cor do teu olho pode mudar, o teu cabelo
teu sorriso e teu corpo.
cuida disso, cativa.
só quem não muda és tu.
Porém tu (terceira), que pensa em entrar na minha vida,
só és minha enquanto for.
só se for quem já se encontra dentro de mim,
se puderes me completa, se conseguires, é claro, enquanto for.
isso se a continuação do inicio de alguma coisa puder ser dada depois que ela termina.
espero que possa.
espero que possamos ser.  
              Lucas Santos, rascunhos feitos entre 10-16/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário